domingo, 9 de dezembro de 2007

 

O livro preferido de Cristiano Ronaldo


(Actualização 16 Dezembro: Cristiano Ronaldo Sueños Cumplidos (Sonhos Cumpridos) é o novo livro sobre o famoso jogador)

(Participa no concurso BiblioFilmes e faz um vídeo, sobre um livro do Cristiano Ronaldo (ou outro livro do teu jogador preferido e participa no BiblioFilmes Festival!)

[Acrualização: O CR7 neste momento está a ler livros do Artur Agostinho. Clica para veres os livros que Ronaldo está a ler]

Resposta:
- É o livro de cheques.

- Perguntaram ao Cristiano Ronaldo qual o seu/sua autor(a) de livros preferido(a). A resposta foi: "Pá! Giiina!

- Milhões de pessoas gostam de ler livros. O Cristiano Ronaldo gosta de ler o jogo.

- Numa entrevista, foi perguntado ao Ronaldo se ele sabia quantos Cantos têm os Lusíadas, de Camões. Resposta: "Ora bem, um campo de futebol tem 4 cantos... Tem 2 campos e meio de futebol!"

- Há livros que marcam as pessoas. O Cristiano Ronaldo gosta de marcar livres.

Se tiverem alguma ideia divertida, deixem ficar um comentário.

Nota: Decidimos utilizar o Cristiano Ronaldo para esta acção de promoção do concurso BiblioFilmes e da leitura. Ou seja, esta postagem pretende ser uma mensagem divertida e que pretende que as pessoas (principalmente as crianças e os jovens) que façam uma pesquisa num motor de busca, como o Google, para procurar o "livro Cristiano Ronaldo" possam tomar conhecimento do BiblioFilmes e participem no nosso concurso. Além de que estamos a associar o futebol à leitura. E temos a certeza que estas piadas não correspondem ao que o Ronaldo pensa.

Nota 2: Se procurarem livro preferido Cristiano Ronaldo, somos os primeiros.

Para demonstrar como admirámos e gostamos do Cristiano Ronaldo ( e temos a certeza que ele será o melhor jogador do mundo em 2008), apresentamos um dos vídeos no YouTube onde ele demonstra como é excelente a fazer uma leitura... do jogo:)



Actualização: Decidimos incluir também o vídeo do fabuloso livre que Ronaldo marcou no Manchester United - Portsmouth, a 30 de Janeiro.


(Participem e divulguem o concurso de vídeos no YouTube "BiblioFilmes: Livros, Bibliotecas, Acção!")

Marcadores:


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?